Precisa de ajuda?
Aqui você encontra tudo sobre a Fotto.
Perguntas frequentes
Fiz um pedido e já realizei o pagamento, como e quando recebo as fotos?
Após o pagamento ser efetuado, as imagens serão enviadas imediatamente para o seu e-mail. O assunto do e-mail enviado é: “Download das fotos está disponível”. Caso não receba o e-mail, entre em contato conosco pelo chat online ou pelo e-mail [email protected]
Ao adquirir uma foto, qual a qualidade e resolução do arquivo que vou receber?
A imagem adquirida será disponibilizada sem a marca d'água, com a qualidade e resolução originais do arquivo que o fotógrafo adicionou na plataforma. A resolução pode ser conferida na pré-visualização da imagem durante a seleção.
Eu preciso criar uma conta Fotto para comprar fotos na plataforma?
Não é preciso criar uma conta Fotto para comprar fotos na plataforma. Basta acessar o evento, adicionar as imagens desejadas ao carrinho e finalizar a compra via Pix ou cartão.
Após realizar um pedido, por quanto tempo o código Pix fica válido para pagar?
O código expira aproximadamente 1 hora após ser gerado. Caso tente o pagamento depois desse período, pode ser necessário retornar ao carrinho e gerar um novo código Pix.
Para cancelar ou realizar a troca da foto, o que fazer?
Entre em contato com a nossa equipe de suporte através do chat online ou pelo e-mail [email protected] que iremos te auxiliar com a substituição da foto ou cancelamento do pedido.
Quanto eu pago para vender minhas fotos na plataforma Fotto?
A plataforma cobra apenas uma comissão de 10% do valor de cada venda. Não é cobrada nenhuma taxa adicional para utilização dos recursos da plataforma, como o reconhecimento facial e/ou numérico. Todas as funcionalidades estão disponíveis para você utilizar à vontade.
Como faço para participar de um evento que tem exclusividade com a Fotto?
Você deve entrar em contato com os organizadores desse evento, os quais optaram por escolher a Fotto como plataforma oficial para venda das imagens.
Como recebo pelas fotos que vendi?
Todo valor recebido será transferido automaticamente para a conta bancária que você cadastrar em seu perfil Fotto. Caso o pedido seja pago por PIX, o valor será transferido no próximo dia útil pela manhã. Se o pedido for pago por cartão de crédito, o valor será transferido no próximo dia útil após 30 dias do pagamento.
Tem limite de peso e quantidade, para as imagens que adiciono em um evento?
Não há limite de peso para os arquivos e a quantidade de imagens é ilimitada.
Qual formato de arquivo de imagem a Fotto aceita?
A Fotto aceita apenas arquivos de imagem em JPEG.
É possível disponibilizar uma galeria para download, sem que o cliente precise obrigatoriamente fazer um pagamento? (Download gratuito)
No momento ainda não é possível disponibilizar uma galeria para download gratuitamente.
Quanto tempo as imagens ficam disponíveis pra download?
No momento, as imagens ficam disponibilizadas por tempo indeterminado.
Caso a Fotto não seja organizadora ou parceira do evento, ainda posso vender minhas fotos através dela?
Sim, mas recomendamos entrar em contato com os responsáveis pelo evento, para que não haja nenhum contratempo.